quinta-feira, 18 de julho de 2013

Sugestões de Documentos para o Acervo da Biblioteca

Olá pessoal, tudo bem?

Atualmente, estamos no processo de seleção do material para compor o acervo da nossa biblioteca, portanto, aceitando sugestões de vocês que serão nossos usuários.
A temática da coleção será Socioeducação e sendo interdisciplinar, é um tema que perpassa por outras áreas como a de Saúde, Direito, Educação, Ciências Sociais, Literatura ....

Para tanto, gostaríamos que vocês participassem desta etapa de formação do acervo, com sugestões de documentos (livros, relatórios, filmes, documentários, depoimentos, periódicos, teses, dissertações, artigos, etc.), ou com o que acharem pertinente termos em nossa coleção.

Outra coisa muito importante!
Se vocês tiverem ou souberem de alguém que tenha, qualquer tipo de documento histórico, que conte a trajetória das instituições de internação de crianças e adolescentes consideradas "delinquentes", "desvalidas" ou "em conflito com a lei",  como documentos da época do SAM, FUNABEM, FEBEM, CBIA até chegar ao momento atual do Novo DEGASE  e que possa doar a nossa biblioteca, nós agradecemos desde já !

Enviem sugestões para : biblioteca@novodegase.rj.gov.br

Muito obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário